terça-feira, 8 de março de 2011

I need somebody...

Quero alguém para estar comigo porque hoje admito que preciso de alguém pra dividir o meu carinho, de quem vou receber carinho... Preciso de alguém que me entenda apesar das minhas sandices, dos meus devaneios e minhas loucuras. Que eu ame e veja suas qualidades, e que eu saiba discutir sobre nossos defeitos... Que me ame e que me faça feliz. Que não se importe de andar comigo de mãos dadas no shopping, ou de ir no cinema e ficar agarradinha, que não tenha vergonha de me apresentar a família, que fique com medo quando eu a apresentar para a minha família... Que ature minhas crises, mas que me diga o quanto elas são chatas. Que não enlouqueça toda vez que eu disser que preciso de um tempo para conversamos sozinhas... Que também queira um tempo sozinha comigo as vezes, mesmo no momento em que eu estiver em uma briga de família, ou trabalhando. Que me mande mensagem às 02:00, mesmo sabendo que eu só vou responder às 11:30, e que eu faça o mesmo. Que enquanto estivermos conversando ou mandando mensagens, entenda quando eu parar de responder, que é porque eu dormi. Que não se importe com meus e-mails de bom dia todos os dias, mas que responda com mal humor as vezes... Quero alguém que viva comigo mesmo sabendo que vamos brigar, e o quanto podemos brigar, ou a quantidade de crises (de casal ou individuais) iremos ter, que saiba que teremos um monte de problemas, não só por sermos um casal gay, mas por sermos um casal, e só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário