quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Minha demanda -que nunca é suprida- de você

É difícil até escrever
Não consigo expressar tamanha confusão de sentimentos
Parece que o que sinto vai além do amor
E ultrapassa o que eu sabia ser dor

As lágrimas já secaram
O riso há muito já deu adeus ao rosto
Não presto atenção em nada, mas com meus olhos desatentos
Vejo teu rosto nas pessoas que passam, e tropeço nos meus pensamentos

Tenho essa vontade, esse "buraco" pra preencher
Mas é só de você que eu preciso
Vejo você nos livros, nos personagens
Você nos estudos, nas viagens

Você está em todos os lugares
E em lugar nenhum
Em todo o meu mundo, você aparece
No mundo real, sua falta me enlouquece

Se morro ou se vivo,
Não sei.
Sei que te amo profundamente
E preciso apenas de sua presença, desesperadamente.

Um comentário: