terça-feira, 24 de maio de 2011

Terras distantes



Não gosto de me aventurar
Em terras onde já passei
Se pisei e não gostei da textura,
Ou do cheiro,
Não quero mais.

Se gostei da aterrissagem,
Me apaixono. E aí fico.
É bom procurar coisas, descobrir mistérios.
A dor é na partida, que sempre chega.
Então não há volta.

Afinal, pra que voltar para um lugar que não te pertence?
A um pedacinho que já foi seu
E que hoje nem mesmo reconhece seu toque?
Seus pés e suas mãos, o cheiro do seu cabelo no ar
Que tocam este lugar, mas este lugar não se toca.

Também não perceberá que você, ao voltar
Diz que quer ficar.
Talvez seja apenas mais um tempo de se aventurar.
Por isso não volto, magoa a mim e marca o lugar ao qual pertenci.
Melhor guardar apenas as boas memórias da primeira visita ali.

sábado, 7 de maio de 2011

Parte de um futuro livro

***

Hoje não me preocupo tanto com essa coisa de sexo. Sei que é fácil demais e que posso fazer quando quiser, então não apresso as coisas. Se por acaso acontece de eu ir com alguém pra algum lugar reservado, ou para casa ou coisa assim, vejo no que vai dar, o que estou sentindo e resolvo. Desde sempre resolvo que não quero ir até o fim. Sinto vergonha, sabe-se lá de que. Na verdade, com as mulheres eu sinto vergonha e com os homens eu não sinto vontade.

Adoro conquistar os carinhas, acho muito engraçado eles se sentindo os caras. Amo conquistar mulheres também, mas essas são diferentes. Eu me sinto ótima e elas se sentem ótimas. Com os homens eu me sinto ótima e eles só se sentem. A reação dos homens a uma conquista é de vitória, e não acho que vitória e conquista estão necessariamente ligadas. Eles acham que ganharam o prêmio, quando na verdade fomos nós que fizemos com que eles se interessassem e viessem falar com a gente, não com qualquer outra mulher que estivesse ali.

Afinal somos ambos ganhadores. Nós conseguimos fazer com que eles se interessem por nós e eles são escolhidos para apreciar a nossa beleza, presença e inteligência, ou uma dessas três qualidades. Quando conquisto mulheres é isso que acontece. Ambas percebemos que somos boas o suficiente para conquistar e a coisa acontece melhor, apenas nos sentindo muito bem conosco e com a outra.

***