terça-feira, 1 de junho de 2010

Nunca me cansarei de te amar!






Hoje eu percebi o quanto a amo, e como não consigo esquecê-la...


É só ver uma foto, só ler um texto escrito por ela, que eu desabo...


Será que ela sabe disso? Rs. COM CERTEZA!! Mas talvez, como ela disse, ela tenha alma de menino, e não se importe mesmo... Sem rímel borrado, sem crises...


Quem me dera ser assim...


Esse amor me acompanhará por toda a vida, cada vez mais a admiro, cada vez acho que ela está mais linda, cada dia que passo a amo mais...


Um dia, quem sabe, eu tenha um novo grande amor, que seja pelo menos 1/3 do que foi esse, então talvez, e apenas TALVEZ, eu consiga esconder um pouquinho desse amor...




Obs.: Ela realmente está MUITO mais linda, o que eu achava impossível aconteceu!! Ela já era perfeita... e está ainda mais linda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário