quarta-feira, 9 de junho de 2010

CHANGE NOW!

Sabe, cansei de procurar. Procurar o que me falta em homens, em mulheres, em amigos, na família. Descobri que o que me falta está em mim!! EU me falto, EU não tenho tempo para mim, EU não estou me amando, eu não me dou atenção, EU crio meus problemas. Logo, sou EU quem tem que mudar, eu tenho que ME encontrar, não encontrar pessoas, amores, amantes, namoradas(os)...
O importante é que eu cai na real. Agora tenho que me vasculhar. Por dentro, por fora (huuum, com certeza essa é a melhor parte! Rs), de todas as formas, de todos os ângulos. Tenho que rever meus pensamentos, organizar meus sentimentos, quero reorganizar minha vida e é assim que começa.
Eu sempre digo que "agora sou uma nova Juliana!", mas... sempre somos novos "eus", com pequenas mudanças, na verdade assim sendo apenas o mesmo "eu", porém modificado. Só que eu não quero ser mais 1000 Julianas. Eu quero ser UMA Juliana, decidida (claro que não em tudo, ninguém é!), corajosa e amante de mim mesma. Não quero mudar a todo instante, quero ter certeza do que quero! Sei que o que todos dizem é que ainda sou adolescente e minhas idéias vão mudar quando eu ficar mais velha... Ok! Que mude! Mas até lá quero ue HAJA uma odéia, e que ela seja fixa e imutável... até lá!
Decidi que vou parar de brigar comigo mesma para decidir se sou bi ou lés. Por enquanto sou EU, querendo ME amar primeiro e disposta a ter um amor, seja ele de um homem ou de uma mulher. Decidi que vou me aventurar, vou procurar fazer as coisas que eu gosto, procurar esportes radicais aqui em BH, viajar, beijar... vou procurar um curso, ou vários para fazer, pois amo e sinto falta de estudar, vou dedicar menos tempo à internet e vou escrever meus contos e poemas. Decidi que vou contar para minha mãe sobre minha dúvida sexual, só não sei quando. Decidi que as pessoas que eu amo ainda terão meu amor, mas já sei das que não o merecem. Percebi que me amo, e decidi que vou amar mais ainda!

So, the change starts now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário