sexta-feira, 16 de julho de 2010

Acaaaba, adolescência!

Cansei! Cansei mesmo! Da sina de só amar sem ser amada, de me iludir, me deixar ser iludida, de fingir que estou adorando ser amiguinha da mulher que amo, de fingir que amo tanta gente, só pra não magoar ninguém... NÃO MAGOAR PORQUE?? Todo mundo (TODO MUNDO!!) se sente a vontade pra vir aqui, alisar a PORCARIA DO MEU CORAÇÃO e depois CRAVAR A FACA, pelo amoooor dos deuses, eu sou muito é idiota!
Ler todo dia o blog do "meu amor", ligar miiiil vezes para o telefone dela, só pra ouvir a caixa postal. Estou com vontade de me estapear! Quee coisa maaais teen! Entendi agora tudo o que a Maria dizia, que tinha preguiça de mim, quando ela perdia a paciência. Afinal, quem aguenta isso tudo?! Nem eu quero isso pra mim, vou ficar distribuindo pro's outros? Pelo menos podia jogar no lixo né, pra não poluir! Fala sério!
Cansei de mim, cansei dessas crises idiotas, cansei de ser adolescente, cansei de "recheio" sem graça e "casca" gostosa. Preciso logo crescer, não me agueeento mais!
Mas se estou feliz? SIIM (ou pelo menos de bem com a vida, acostumada com a melancolia inventada e satisfeita por (AINDA) não ter morrido. Aff! Não consigo não ser teen, que coisa idiooota q escrevi!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário