quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sabe você?

Sempre achei que fosse a pior pessoa do mundo (é quase isso, mas tem motivos para ser assim).
Sempre imaginei você a pessoa mais amada do mundo, por ser tão perfeita e linda (Ops, me enganei, sei de pelo menos um que não a amou tanto assim e, honey, era dele que você esperava maais amor!)...
Seeempre julguei suas mudanças repentinas de humor e de idéias uma criancice (Rá! Não eram beeem mudanças, assim, repentinas, era a verdadeira você mostrando as caras e, pro seu governo, a mais legal);
Sempre pensei que você fosse extremamente insensível e seempre irônica (Ok, acertei no sempre irônica, mas o insensível (Rá de novo!) entendi que foi depois que todos os seus sentimentos foram depositados em uma só pessoa, e sabe o que ela fez? Sacou e jogou no lixo, ou amassou o papelzinho em que você anotou a senha!)
Pensava que o que você fazia comigo não fazia sentido (ééé, errada again. Faz tooodo o sentido do mundo! Foi assim que você foi tratada, pela pessoa que você mais amou. Resolveu fazer isso comigo porque sabia que você foi a pessoa que eu mais amei, e será para sempre? Acho que é bem por ai!)
Acreditava que algum dia eu poderia deixar de te amar (tá, não deixar de te amar, mas ter um sentimento mais normal por você), porque você me fez acreditar nisso (mas como assim? "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço"? Aah, só se for, porque você, querida, não seguiu nem um pouco todas aquelas teorias e idéias de que me falava).
Bom, você segue sendo a pessoa que eu mais amei no mundo e será para sempre. Um amor assim tão incondicional e intenso eu nunca vou sentir por mais ninguém, maaaaas espero ser como você (Ué. Eu te amo, e te admiro, deveria ser normal eu querer ser como ti, não? Tudo bem, estou falando horrores de você aqui, mas ainda assim te acho foda, e sei que você também se acha...), porque mesmo tendo sofrido tanto por esse tal amor, mesmo ainda gostando tanto dele e sentindo tanta falta, você conseguiu ser a pessoa forte e (meio) equilibrada que é hoje, conseguiu confrontar alguns sentimentos (e conceitos?) seus pra ser a pessoa maravilhosa (porém meio fria e sem coração (só com quem (e quando) quer)) que é hoje.
Bom, então saiba que mesmo com todas essas friezas e "maldades" comigo, eu continuo idiotamente te amando, "forever and ever". Mas agora somos amigas, não é mesmo? Só amigas... Te amo de todo jeito, e pelo menos agora como amiga, vê se consegue ser um pouco mais sentimento e menos sermão, dona pscicóloga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário