segunda-feira, 19 de julho de 2010

Pensando bem

Hoje descobri que estava errada sobre a vida
Descobri que amar e não ser amada simplesmente não faz sentido!
E que o amor platônico é apenas mais uma forma de masoquismo

Descobri que o que faz sentido pra mim quase sempre não faz sentido pra mais ninguém
Que eu gosto do diferente, gosto de ser diferente!
Que o normal me irrita e que o comum não me entende

Hoje percebi que tudo que sou fui eu que criei
Que o que ficou pra traz foi porque ignorei
E o que tem pra vir, eu infelizmente não sei!

Percebi que não sei de muita coisa
Que tenho saudades do que nunca vivi
E que invento problemas, pois os reais não resolvi.

Hoje entendi que o que eu faço afeta mais a mim que aos outros
Que o que os outros pensam realmente não importa
E que se eu me matar hoje, somente estarei morta

Entendi que morrer não faz sentido
Que viver não faz sentido
E que é melhor viver sem sentido, do que já ter morrido!

Pensando bem, percebi também que entendi tudo errado, pois o que descobri hoje vai mudar logo e só amanhã pra perceber que errei mais uma vez e que enquanto eu não viver cada momento, sem me preocupar com o que vai acontecer no outro dia, não vou aprender o que é viver de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário