sábado, 1 de maio de 2010

Fui traída!! Maior decepção de amizade!

Nessa última semana aprendi a importância de ter amigos em quem se pode confiar, a importância de ter uma família que te ama...
Há um tempo, tipo no mês passado, eu estava pensando em suicidar... Uma pessoa do trabalho me chamou para ir no encontro de jovens com ela, de uma igreja e eu contei pra ela tudo que estava acontecendo, falei sobri MINHA vida com ela e ela traiu minha confiança, contou para a chefe dela, que contou pra minha e agora toda a empresa pode ficar sabendo... sabendo de um seguedo que era meu e eu fui idiota o suficinte pra contar para uma pessoa que eu praticamente não conhecia... enfim, percebi que amigos de verdade são realmente fiéis e dessa maneira minha chefe, que é minha amiga, me chamou pra conversar e perguntar porque a chefe da menina estava falando isso com ela, se eu ainda queria suicidar, que eu já tinha falado sobre isso com ela e que eu já tinha desistido (eu já tinha mesmo desistido) e... perguntou se eu era mesmo bissexual. Pow!!!! não acredito que aquela garota contou isso pra chefe dela!! muita sacanagem!! mas pelo menos resolvi com minha chefe, a garota me pediu perdão, eu perdoei, mas não sei se volto a falar com ela...
bom, era só um desabafo! ateh mais ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário