sábado, 24 de abril de 2010

Deus??

Vivi diz:
*oie miga
     Juliana diz:
*Oi migah!!
*como estás?
Vivi diz:
*to bem
*e vc como esta?
     Juliana diz:
*confusa... rs
*mas estou me sentindo limpa
*em paz
*muito bem...
Vivi diz:
*o que aconteceu?
     Juliana diz:
*ontem fui a um encontro de jovens
*essas coisas da igreja, sabe?
Vivi diz:
*sei sim
     Juliana diz:
*da igreja de uma "colega" minha
*do serviço
*q eu nunca tinha conversado direito antes.
*bom, dxa eu te contar direito a história...
Vivi diz:
*ok
     Juliana diz:
*eu vi essa garota lah no serviço e achei ela muito gata, muito gostosa...
*mas eu tava muito, muito mal nessa época
*e ai aproveitei meu interesse por ela e fui lah na sala dela conversar...
*fui perguntar a ela (ela é advogada) se ela sabia se, se uma pessoa suicidasse na empresa, se podia rolar algum processo contra a empresa, se dava alguma coisa de ruim pra empresa
*q uma amiga minha tinha suicidado na empresa
*e a familia tava pensando em processa-la
*ai ela disse q achava q não, mas não era a area dela, ela não tinha certeza...
*bom, depois disso ela me perguntou, umas semanas depois oq aconteceu lah
*se tinham resolvido o problema da minha amiga..
*eu disse q sim, q tava tudo resolvido
*q a familia não entrou com processo contra a empresa, viu q nã era certo
*mas q a menina tinha deixado uma carta pros amigos e familiares
*explicando o motivo pelo qual ela estava fazendo aquilo
*eu diisse q na carta ela falava que amava muito aqulas pessoas
*mas que a vida dela jah não fazia mais sentido
*que não sentia o mesmo amor das pessoas
*e que ela não se sentia bem nesse mundo.
*Bom, passou mais ou menos uns 2 meses
*a gente soh se cumprimentava, nem meu nome ela sabia
*e ontem eu não quis sair pra almoçar no mesmo horário de sempre
*sai uns minutos mais tarde, tipo uns 25 min.
*e no refeitório da empresa eu encontro com ela, sozinha na fila
*e ela me disse:
*nossa!! que bom que voc está aqui, vou ter companhia pro almoço!!
*e eu AMEI q ela me disse isso, porque eu tava super a fim dela..
*ai fomos almoçar juntas
*conversamos um monte de coisa e do nada surgiu um assunto de DEUs
*ela falando que acredita muito que Deus pode ajudar em tudo
*que Deus dá paz, liberta, essas coisas
*e que lia a bíblia, falou umas passagens comigo e tal.
*eu disse pra ela que eu era ateu...
*ela simplesmente me disse:
*-como assim é ateu? eu estou vendo Deus em você,
*você traz tanta paz!
*dai ela me falou de um monte de coisa
*que tinha um grupode jovens que ela partcipava,
*que era muito gostoso, q era divertido tb, que se um dia eu quisesse ir...
Vivi diz:
*que legal
     Juliana diz:*então ela me disse que ontem, sexta, 23:00 tinha encontro do grupo e me chamou pra ir
*eu não sei porque (quer dizer, acho q sei, pq na hora eu tava pensando nela, em como ela era perfeita, e ela me chamou pra ir com ela!!!), mas eu fiquei MUITO animada pra ir
*então fui e vivi uma experiência muito louca
*porque eu achei q ia ser uma coisa muito chata, muito.. sei lá!
*e foi muito bom
*na hora do louvor, todo mundo orando e cantando
*eu desabei...
*chorei horrores, mas senti que meu espírito estava em paz, sabe?
Vivi diz:
*sei sim
     Juliana diz:
*me senti amada em um lugar onde eu não conhecia ninguém, eu não era amiga de ninguém,
Vivi diz:
*ja passei por isso, e amei
     Juliana diz:
*e eles me acolheram...
Vivi diz:
*isso é maravilhoso miga
     Juliana diz:
*foi uma experiência muito boa pra mim, e agora eu espero sinceramente que eu possa sentir esa q vocs sentem...
Vivi diz:
*Porque JESUS AMA VOCE e te quer do lado dele
     Juliana diz:
*essa coisa de espírito santo
*é, acho que é muito bom né?
Vivi diz:
*fiquei feliz que tenha tido um começo de encontro com DEUS
*é maravilhoso
*pq você nunca se sente sozinha pq sabe que DEUS esta em todos os momentos ao teu lado
*Deus é puro amor
     Juliana diz:
*é, bom, espero mesmo que isso aconteça comigo...


Bom, deixa eu explicar só uma parte...
A menina, minha amiga, que suicidou na empresa, era eu!! Que ia fazer isso 24hrs depois de conversar com essa advogada do meu serviço, e desisti, sei lah porq...

Bom é isso... Mas o que quero mostrar com essa minha conversa ai (^) é que estou MUITO confusa, porque eu me intitulava ateu e senti coisas muito estranhas depois desse encontro, me fez muito bem, mas agora minha cabeça tá a mil por hora, porque não sei que caminho seguir ou o que fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário