sábado, 24 de abril de 2010

É o fim,

Eu não quero mais

Não quero mais pensar em te querer

Não quero mais pensar em te esquecer

Não quero mais pensar em você!



Te dei meu tudo

Te dei meu mundo

Mas não quero mais

Ser só você



Me entreguei

Me envolvi

E você nem ai

Mas eu quis demais



Havia muita cobrança

Mas agora, mudança.

Não há rótulos nem fissura

Só o amor, que isso não muda



Estou com medo de perder

Todo o carinho que sinto por você

Estou com medo, não de acabar o amor,

Mas meu motivo de viver, não só a dor



Tenho medo de perder você

E foi tão bom te conhecer

Foi tão bom te amar,

Foi tão bom estar contigo!



Eu sei que vou te amar para sempre

Mas te quero comigo

Falando no meu ouvido

Que estaremos sempre juntas...

Que seremos sempre amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário