segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ela me faz tão bem!

"Quero apenas cinco coisas..
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando."

Pablo Neruda


Uma amiga pergunta:
O que você quer dizer com "ela me mudou tanto, me fez tão feliz...!"?
E eu só posso responder:
Ah, a gente era amiga, somos, sei lá, e então ela me fez pensar em vários pontos da minha vida que estavam completamente errados
*me fez desistir de suicidar
*me fez gostar de mim
*me fez independente, porque eu dependia muito da minha mãe, era grudada nela
*me fez adulta, porque me chingava qando eu dava crises adolescentes
*me fez mulher porque me fez entender o sentido do sexo
*me fez entender O sexo
*me fez feliz porque foi uma pessoa que eu amei e que sei que me amou por um tempo
*me fez louca porque eu me apaixonei por ela e a perdi
*me deu direito ao meu 1° amor e me fez entender que nem tudo que a gente quer, consegue, ela é um exemplo vivo!!
*é, ela foi MUITO importante!

Esse é o amor da minha vida!! Como posso não amar uma pessoa que me fez tão bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário