domingo, 18 de abril de 2010

Caindo em mim (Para meu amor inesquecível)


Amor, como eu pude ser tão burra? Como eu pude acreditar numa mentira mal contada, dita por mim mesma? Como, céus, como foi que eu pude ficar tão cega?
Agora tudo o que vejo é deserto, tudo que sinto é pena, pena de mim, tudo que ouço, é o nada. Tudo que sinto, é o vazio. Sinto tudo e não sinto nada. Vejo tudo e não vejo nada. Como pode tudo isso ser possível?
Como eu pude cair nessa história tão fingida? EU fingi, e você sustentou. Só me responda porque!! Posso lhe dizer com certeza que nada acrescentei em sua vida, posso dizer que estou quase certa que de mim você nem se lembra mais, mas posso lhe assegurar meu amor, que para sempre me lembrarei de você, para sempre serei grata pelos poucos meses que estivemos juntas e pelo tanto que cresci com esse relacionamento.
Como sinto falta das suas mensagens! Como sinto falta de seus e-mails e de esperar sempre ver no final um simples "eu te adoro", e de me surpreender quando ele aparecia... Você faz muita diferença em meu mundo, você faz muita falta em minha vida...
Fica vagando em minha mente todas as mensagens que me mandou... me lembro de cada uma... lembra quand me disse que eu poderia ver o filme com você, que estava vendo em casa? Lembra quando me disse que me queria contigo, mesmo que só pra fazer volume na cama? Lembra quando me "obrigou" a apagar suas mensagens, mandando beijos semre? Lembra uma das primeiras mensagens, que dizia que você estava na pós, que a aula tava um saco, e que achava que sentia falta de falar comigo de noite? Lembra dos meus xiliques, que te irritavam, que você pediu pra eu prometer que não ia dar mais um deles, e dei ais um monte? ...Nossa, ainda tem muita coisa pra citar, melhor eu parar por aqui, mas me lembro de todas elas, de todos os e-mail, das discussões sem cabimento...
Amor, eu queria ter você comigo hoje, eu queria te abraçar e ouvir sua voz tão perfeita, queria que ficássemos em silêncio e tudo se explicasse, queria nunca ter te conhecido e queria ter te conhecido bem antes, queria que você sentisse pelo menos um pouquinho de afeto por mim, e posso te suplicar isso, se necessário...
Amor, eu só queria você!
Com amor...

Para citar você mesma:
"Amizade é como um grande amor, intensa e inesquecível, quem ama jamais esquece quem amou, assim como quem é capaz de ter uma grande amizade jamais esquecerá de seus amigos. "

...Só acho que seja o que for, que é grande, que é intenso e é inesquecível. Acho que é isso o amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário