quinta-feira, 22 de abril de 2010

Fantasmas do passado

Sabe, tomei minha decisão. Não serei mais adolescente bobiha, não serei mais uma menininha, quero ser mulher, quero tomar minhas decisões e estar certa de tudo que eu quero, quero ser adulta, quero tomar conta de mim.
Bom, acho que isso é um começo, o começo de começar a viver, continuar a crescer, a amadurecer...
É difícil fazer isso, abandonar fantasmas do passado, acabar com amores não correspondidos, esquecer as coisas que aconteceram. Mudanças são difíceis, veja a lagarta, precisa fazer todo um casulo, pra virar uma linda borboleta...
Eu preciso construir toda uma história, aprender um monte de coisa pra finalmente virar a adulta que quero ser...
Abandonar o amor é a parte mais difícil, mas tem que ser feito... Diz um poema de Goethe:

Eu te amo
Tu nao me amas
Eu sei, e sinto
Amargamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário