terça-feira, 6 de abril de 2010

Mãe, feliz aniverário!


Feliz aniversário!!!!!
Que em mais um ano de vida você se sinta bem, feliz, realizada, amada, querida, tudo o que você realmente é!
Que neste ano, entre os 47 e os 48 muita coisa de interessante tenha acontecido em sua vida, que tenha havido muitas alegrias, que você tenha aprendido com os erros e se vangloriado nas vitórias, que o que aconteceu neste ano e que eu não fiquei sabendo tenham sido grandes aprendizados, imensas felicidades e intensos sentimentos.
Mãe, desejo que você viva mais 1.000 anos!!!
Desejo que os próximos 1000 anos que vierem sejam incessantemente loucos, incasavelmente delirantes e especialmente felizes. Cada segundo, cada momento, minuto, dia, mês e ano seja imerso em um grande oceano de felicidade, SUA felicidade!
O que eu quero pra você mãe?
Tudoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo de bom, e que seja feliz além da conta, que seja louca além das barreiras, que se permita além das fronteiras e que nunca, nunca se esqueça o quanto é amada!
Não posso desejar a você que tenha "um dia feliz como foi o meu há exatos 17 anos atrás", como você me disse no meu aniversário, mas desejo que seja feliz todos os dias, como eu sou desde uns 17 anos atrás...
Mãe, você é tudo, tudo pra mim, de todo o meu coração:
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário