domingo, 4 de abril de 2010

Não era pra ser assim...

"Esse amor NÃO podia acontecer!!

Amor, eu não paro de pensar em você!

E quando penso em você, não é só em você que penso...

É em NÓS!

E isso é pior, muito pior do que eu poderia imaginar!!

Eu NÃO posso amar tanto!! Eu NÃO posso me entregar tanto assim!

Amor, não era pra ser assim, a gente deveria ser só amigas, a gente deveria só querer se pegar de vez em quando, NÃO era pra eu te amar desse jeito, NÃO era pra acontecer assim!!

Eu te amo além do que você possa imaginar, eu te amo além do que EU posso imaginar, eu te amo sem explicação, e já vi que isso vai dar errado, mas você é demais!!!

Te amo, te amo, te amo... ♥"



Porque a gente ama tanto? Porque essa coisa de querer estar sempre com a pessoa? porque a saudade, porque a vontade, porque o AMOR????

Não, não era assim comigo, depois que eu descobri que sou bi, quer dizeer, depois que eu assumi pra mim que sou bi, que fiquei com garotas, é assim!! Eu me apaixono por elas, eu as amo loucamente... A que eu amo de verdaaaaaaaaade, é claro, não te neem explicação, mas as outras eu me apaixono, me chamam a atenção, me fazem delirar... e eu não consigo escapar delas... e ainda tem aquela coisa, eu não me sinto assim com os homens, então eu não QUERO escapar delas... eu não sei mais o que sou, não sei mais o que faço, não sei o que acontece comigo, mas vocês, vocês duas que eu tanto amo... não me deixem assim por favor, eu amo muito, muito, e amar de verdade é demais, mas eu preciso que vocês me digam que também acontece com vocês, que vocês também gostam de mim...
Enfim, esse amor que me consome, que queima, que arde, que eu tanto gosto de sentir, está só aumentando, e vocês, vocês são TUDO pra mim!!
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO demais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário