segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Essa é a verdade, EU SEI!

Realmente sinto muito por ter feito o que fiz, agido como agi, delirado como delirei... Eu sei SIM que esse amor "não pode" ser real, que essa coisa não pode acontecer...
EU SEI que você não liga se eu acho que estou te amando ou se eu tenho certeza, EU SEI que você é foda assim mesmo...
Peço desculpas pelo último post, onde eu disse que você não foi amada por quem você mais queria, que você é assim, má (haha), por conta disso. Ainda acho você mazinha, mas é porque você quer mesmo, eu sei. Eu só não queria colocar tooda a culpa em você (mentira, eu realmente interpretei como algo que você adquiriu com uma desilusão amorosa, ou um pé na bunda, como preferir!)...
Te amo, te admiro,... quero ser igual a você... Repetirei isso pra sempre, TODO o sempre!
Eu entendoooo tudo o que está acontecendo e você sabe disso! Só que EU-NÃO-QUE-RO-EN-TEN-DER... Você sabe de tudo isso, mas enfim...
Eu entendo que o que eu sinto por você é um amor gigante, extraordinário e maior que tudo que eu já senti na vida, mas eu seeeeeeeeei que isso pode ser só amizade, que pode ser apenas uma imensa admiração por você, já que você é foda e foi (ou é, eu ainda não sei!) minha única amiga. Eu entendo que quando você dizia que eu era (ou sou) adolescente demais eu realmente estava sendo e seei que eu posso não ser se eu decidir, mas eu ainda não estou pronta para ser completamente adulta, ainda estou amadurecendo algumas idéias. Eu entendo que você tenha preguiça de mim, que você se irrite comigo, que me mande acordar e que me chame de "dona adolescente", eu seeeei que tem motivos para tudo isso e que se eu quisesse, não teria, mas eu não sei se quero! Eu entendo quando você mandou eu parar de dar xilique, eu seei que era um saco!
Apenas uma coisa eu não entendo: Você disse algumas vezes que gostava de mim, tipo, normal, como pessoa, tipo: eu gosto daquela menina, qual o nome mesmo? que trabalha no jurídico... tipo isso, mas disse. E Demonstrou um afeto muito grande por um tempo e um pequeno afeto de um momento (não sei ao certo qual) em diante, mas ainda assim percebo que você não me odeia, nem mesmo me ignora por completo. Isso eu não entendo... Não seria mais fácil me deixar pra lá? Eu chorando por um amor por você, que você acredita não existir, e você nem ai, vivendo sua vida? Não que eu queira isso, óbvio!! Eu te quero sempre o mais perto possível, o mais amável (mentira, gosto de você má também!) possível, porque afinal eu amo VOCÊ, a pessoa TODA!! Eu AMOOOO ter você como amiga, ter você realista perto de mim para me criticar, ter você apenas perguntando como eu estou, me xingando por eu pegar seus vícios de linguagem ou apenas falando de coisas como o tempo (lembra que a gente fazia isso? Haha). Digo agora da maneira que você espera ouvir, e não só porque você quer ouvir, mas porque eu seei que essa é a verdade, é a realidade: Te amo, te admiro,... quero ser igual a você. Minha amiga, pessoa especial e que eu tanto amo e admiro!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário