sábado, 27 de março de 2010

Acho que é isso...



PESSOA....,

Eu não sei mais o que fazer, o que dizer, o que pensar, o que escrever, o que falar, como me expressar...
Eu nem sei mais o que quero fazer ou o que vou fazer para conseguir o que quero.
A única coisa que tenho certeza em minha vida é você. E essa certeza esta escapando entre os meus dedos... Cada segundo que fico longe de ti, que penso que se eu te procurasse de nada adiantaria é uma tortura. Cada minuto longe de você é um pedaço de mim que é arrancado. E assim entre horas, dias e semanas minha certeza vai se acabando, parece que foi tudo um grande sonho animado e lindo que se transforma em pesadelo e logo alguém te acorda dizendo que está na hora de levantar.
Fica aquela coisa na sua cabeça, inexplicada, inexplicável e triste, porque acabou como pesadelo e você dorme de novo para tentar retomar e resolver tudo, e não consegue.
Um pesadelo agora contínuo em sua mente, preso em sua realidade, um sonho daqueles que a gente não sabe se aconteceu ou se foi só sonho mesmo.
Eu queria nunca acordar... Mesmo em um pesadelo, ainda era possível consertar as coisas, mas depois que fomos acordados não dá!!
Anida que eu esteja fora do seu sonho, ou de sua realidade, peço que me perdoe, por tudo que eu fiz de errado, de imbecil (e não foi pouca coisa), e por favoor, me diga que teve algo de bom, porque pra mim foi TUDO de bom!
Será que você foi um sonho?
Não quero mais pensar nisso, você é, ou já foi minha realidade!!
TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário