quinta-feira, 11 de março de 2010

Start


Começa hoje meus delírios online.
Espero que esses insights continuem por muito tempo, pois gosto deles, e pretendo continuar escrevendo até eu não conseguir mais manusear um lápis, ou não ter mais força para digitar, enfim...
Esse blog ira me permitir postar meus pensamento e idéias, coisas que andam guardadas e empoiradas há muito, muito tempo, nesse baú, mais conhecido como coração. No total de 17 anos sem amigos e sem namorados, etc., eu guardo todos os sentimentos, angústias, medos e pensamentos comigo mesma, ou pelo menos a maioria deles. E acho que o coração e o cérebro já não são suficientes para guardar tudo isso, não está mais fechando a tampa, está transbordando!!
Então, vou descarregar por aqui mesmo, pois ainda TENHO 17 anos, e alguns meses, e a realidade é a mesma: no friends, no boyfriends, no girlfriends.
É, tenho uma primeira coisa a declarar: SOU BISSEXUAL. Ou curiosa, como as pessoas que sabem e que são mais próximas costumam dizer.

Beijos e até a próxima! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário