quarta-feira, 17 de março de 2010

Só uma coisa


Ou eu estou ficando pirada, ou parece que nada aconteceu!!!

Bom, melhor assim do que sem nada, ou sem ela.

Espero, muito, muito mesmo, que tudo volte ao normal, mas só uma coisa:
Eu já tinha desistido de procurar, já tinha desistido de amar, e de repente recebo uma resposta legal, seguida de beijos...

NÃO-DÁ-PRA-RE-SIS-TIR!!!

E agora tudo volta, um turbilhão de sentimentos, como num vulcão, transbordando lava, queimando todo o meu corpo, uma sensação deliciosa, quente, aconchegante e ao mesmo tempo triste, desconcertante, queimando cada parte do meu corpo, por dentro e por fora...

É como se nunca eu tivesse desistido de tudo isso, é como se nunca eu tivesse feito burrada nessa relação estranha...

E agora, só sei de uma coisa: estou com cara de boba, olhando pra telinha do celular (desde 12:00), com uma meia dúzia de letras ali gravadas, que marcaram meu coração, e vejo a mensagem anterior, que também marcou, porém negativamente esse mesmo coração!!

Difícil entender, mas é ótimo crer, que tudo, tud pode acontecer!!!

Para sempre te amarei, por mais que eu desista da busca, o amor sempre estara aqui, marcado em cada mensagem, em cada e-mail, em cada poema que escrevo pra ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário