sexta-feira, 12 de março de 2010

Delírio - logorréia escrita


Acho que sofro de logorréia escrita...

A vontade de escrever me vence a cada momento, penso em abandonar o computador e como um imã ele me puxa, visito a página do meu amor, choro compulsivamente e tenho nova vontade de escrever, de me desfazer, de sumir, de me matar, de encontrar minha pessoa e falar tudo que tenho vontade, ou mandar um e-mail pra ela.
Claro que eu só fiz uma dessas coisas: escrever compulsivamente, aqui por exemplo.
Bom, novo delírio:

Eu queria poder te matar,
Queria poder me matar!
Queria sumir
Mas antes queria te atingir
Da forma como você me fez
Queria que você visse
Tudo que me disse
E parasse para refletir.
Nunca faria isso???
Nunca me magoaria só pra eu parar de te encher??
E agora só porque não quer se convencer
De que eu realmente te amava
Amava e amo...
Faz tudo isso!
É sem explicação...
Acho que a sua cabecinha não consegue entender essa merda de amor!!
Desisto mesmo de te provar tudo isso
Só quero que entenda que pra mim a amizade ainda valia
Te odeio por você nem mesmo querer me responder
Acho que você disse que isso você nunca faria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário