sexta-feira, 12 de março de 2010

Meu primeiro delírio online (love)

Bom, aqui estou novamente nesse mesmo dia, mas não para expressar minha opinião acerca de uma idéia, nem para me apresentar e dizer que sou bi, ou lés, tanto faz.
Aqui estou, em meu primeiro delírio de amor online:



Simplesmente não consigo acreditar
No quanto voê me fez esperar
Por um beijo que não aconteceu
Um amor que ficou sendo só meu

Não consigo imaginar
Não consigo mais me expressar...
Como eu fui idiota
E que vontade de reparar nossa história!!

Sei que você não queer,
E não vou mais insistir nisso
Mas queria que você soubesse
Que pra mim era um compromisso.

E te amarei eternamente
Mesmo que você me esqueça um dia
Espero que lembre no fundo
Que alguém ainda te ama

E te deseja todos os dias, chorando na cama!
(Pequena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário