quarta-feira, 24 de março de 2010

Bigger delusion


Hum... estou tendo um gigantesco delírio nesse exato momento, mas esse é mais estranho de todos, acho.

Há milhões(juro!) de coisas pulilando na minha cabeça. Para citar algumas:
Estou prestes a fazer 18 anos e não tenho nada formado, não passei em um faculdade, não estou fazendo NENHUM curso e estou trabalhando no mesmo lugar de 2 anos atrás.
Quero ser bióloga, dar palestras e ser pesquisadora, quero descobrir novos organismos, novas espécies, quero encontrar bactérias e plantas, quero dissecar animais, e não estou NEM MESMO NO INÍCIO DE TUDO ISSO.
Não sei se sou ATEU ou não, estou em cima do muro e a cada intante vejo pessoas me puxando de um lado e de outro.
Estou estrondosamente feliz por recuperar a MELHOR AMIGA QUE JÁ TIVE nos meus 17 anos de ida, talvez a única, e o GRANDE AMOR DA MINHA VIDA e não sei o porque de tanta felicidade, pois eu já tinha desistido dela há uns dias...
Estou extremamente contente por descobrir que não perdi a amizade, nem as conversas nem a taradice do meu AMIGO VIRTUAL MAIS QUERIDO (M).
Estou enxergando algo estranho na "aura" da minha FAMÍLIA comigo, não sei se estou dando o que eu deveria a eles e vejo que eles queriam cobrar.
Estou prestes a ficar maluca porque tenho 17 anos e NUNCA TIVE UM NAMORADO (A), acho que estou atrasadíííííssima.
Percebo que sou uma garota meio retardada porque não consigo me aproximar das pessoas para fazer NOVAS AMIZADES (talvez por isso eu não tenha um namorado[a]).
Estou cansada de ficar INTEIRAMENTE ENTREGUE ao trabalho, à casa e família e à alguns pouquííííííssimos amigos que não têm tempo para mim, quero SAIR E ENCONTRAR NOVOS ARES, PESSOAS E COISAS, mas não tenho coragem (como disse aí em cima, eu não me aproximmo das pessoas, mesmo) ou idade para isso, porque aqui, nessa merda de cidade, dificilmente encontramos um lugar legal pra se ir quando se tem 17 anos e não uma carteira de identidade falsa indicando 18 ou 21!

E finalmente ESTOU PRESTES A TER UM ATAQUE pois estou aqui, olhando para a tela do computador, em plena quarta a noite, enquanto há milhares de pessoas lá fora se divertindo numa noite quente e linda como a de hoje. Sem a companhia de um namorado(a), sem coisas na cabeça por não estar estudando, sem espécimes de plantas ou animais para analisar ou palestras para dar porque não sou bióloga, sem amigos para conversar porque não os tenho e sem família para ficar (bom, mais ou menos, eles estão na sala, mas cada um fazendo uma coisa e nem ai pra o que eu estou fazendo aqui) e sem lugares para sair, por falta de amigos, idade e atitude!

Ah, sinceramente, cansei. Vou ali no banheiro me matar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário